top of page
Foto do escritorDa Redação

PRF e Polícia Civil recuperam veículo roubado em loja de automóveis na Intendente Magalhães

Na tarde dessa sexta-feira (16), um carro roubado foi recuperado, em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire. Um homem foi preso por suspeita de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Por volta das 14h, policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 6ª Delegacia (Rio de Janeiro), em conjunto com equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), realizaram uma ação para apurar a possível comercialização de veículos adulterados.


Em uma loja de automóveis, os policiais tiveram a atenção voltada para um veículo, momento em que um homem apresentou-se como proprietário. Ao ser questionado sobre a procedência, informou ter pago R$ 85 mil para uma pessoa que não soube informar o nome, além de não possuir nenhum comprovante da transação. Logo após, o indivíduo mudou a versão inicial e disse que o carro era a garantia de uma transação financeira realizada, mas que devolveria para o verdadeiro dono.


Durante a fiscalização, foram constatados diversos sinais de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Após o procedimento, foi possível constatar que o carro era roubado. O registro do roubo foi efetuado em 3 de janeiro de 2024, na delegacia da Pavuna, na Zona Norte do Rio. O suspeito acabou detido pelos policiais.


A ocorrência foi encaminhada à DRFA, na Cidade da Polícia.


Fonte: PRF

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page