top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Preso homem que roubava carros de aplicativo com partida de Magalhães Bastos

Assaltos aconteciam no final da corrida no Recreio

Policiais do 42ª DP (Recreio) prenderam um homem, nesta terça-feira (04), que segundo eles é suspeito de roubar veículos após solicitar corridas por aplicativo. As investigações mostraram que o preso atuava junto com um comparsa e pedia para um terceiro solicitar corridas por aplicativo de Magalhães Bastos para o Recreio. Os agentes identificaram que a dupla embarcava no veículo como se fossem passageiros e, quando chegavam próximo ao destino, anunciavam o assalto à mão armada.


Segundo o delegado Neilson dos Santos Nogueira, titular da unidade os suspeitos levavam o carro da vítima e demais objetos pessoais dos motoristas.

"A dupla teria cometido três assaltos desta forma na região do Recreio. Por isso, a prisão cautelar da dupla foi solicitada".

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi capturado depois do monitoramento feito pelo setor de inteligência da delegacia. O segundo homem continua foragido.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page