• Da Redação

Presa na Taquara, mulher que usou "boa noite, Cinderela" para roubar vítima

Segundo os agentes, a autora é acusada de ter roubado vários pertences da vítima, no valor aproximado de cerca de R$ 10 mil após tê-la dopado e deixado inconsciente

Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta terça-feira (08), uma mulher acusada de roubar uma vitima após aplicar o golpe do "boa noite, Cinderela", em dezembro de 2012. Ela foi localizada e detida no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio, após trabalho de inteligência e monitoramento.


Segundo os agentes, a autora é acusada de ter roubado vários pertences da vítima, no valor aproximado de cerca de R$ 10 mil após tê-la dopado e deixado inconsciente. De acordo com a vítima, eles se conheceram em um bar e, após levá-la para sua casa e terem relações sexuais, dormiu profundamente e, quando acordou, verificou que havia sido roubado.


Contra a criminosa, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado. Ela foi encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.