• Alexandre Madruga

Prefeitura lança Whatsapp 1746 para denúncias do Disk Aglomeração


A Prefeitura do Rio criou mais um canal de comunicação com o cidadão. Agora, as reclamações ao Disk Aglomeração podem ser feitas pelo whatsapp 3460-1746. Basta cadastrar o número no seu celular. Uma mensagem automática aparece com o menu das opções disponíveis. 

Além  de denúncias para o Disk Aglomeração, o whatsapp do 1746 também atende pedidos de remoção gratuita de entulho (obras residenciais) e remoção de bens inservíveis (mobiliário, eletrodomésticos fora de uso ou outros objetos que não servem mais).

No caso das denúncias para o Disk Aglomeração, o serviço automático apresenta um passo a passo, que pede o endereço completo do local da aglomeração e o tipo de evento ou situação onde foi identificada a concentração de pessoas, tudo por meio de um menu de fácil compreensão.

Depois, o cidadão é atendido por um operador do 1746 e recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da sua solicitação. Isso pode ser feito por qualquer um dos canais de atendimento da Central 1746 - telefone, portal (www.1746.rio) e aplicativo, nas versões Android e iOS.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil