• Da Redação

Prefeitura faz paleativo em dezembro e até hoje não terminou serviço em Realengo

Via segue com sinalizaçao precária e somente com terra

Em 17 de dezembro do ano passado, após reclamação de moradores postada no Sulacap News e alguns acidentes, a Prefeitura fez um remendo na Rua Padre Saboia de Medeiros, na altura no número 301 em Realengo. O paleativo seria para concluir a obra dias depois, mas até essa quarta-feira (13) o serviço não foi concluído.


A moradora, que preferiu não se identificar, enviou a denúncia em dezembro e reenviou informando que o problema permanece.

"Vieram várias equipes, logo depois que falei com vcs. Fizeram um serviço paleativo. Mandei até as fotos. Enfim. Logo depois, vieram novamente, dessa vez para resolverem de fato o problema. Fizeram todo o serviço. Mas para 'fechar' com chave de ouro, que seria finalizar o serviço com o asfalto, não voltaram mais. Disseram que voltariam em 4 dias e os 4 dias, está aí como vocês estão vendo na foto".

A Secretaria de Conservação enviou nota informando que enviará equipe ao local até a próxima semana, para vistoriar e programar o serviço de reposição do asfalto.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil