top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Praça do São Jorge, na Estrada Japoré, recebeu centenas de pessoas nesse domingo (23)

No final do dia foi realizada a tradicional missa campal

Com mais de 150 rosas distribuidas ao longo do dia, a Praça do São Jorge na Avenida Japoré, na divisa entre Jardim Sulacap e Vila Valqueire, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia de domingo (23). A estátua que veio de Taubaté-SP comprada por um morador que adotou a praça em 1999, foi ponto de devotos que vieram de vários pontos do Rio. Ao final do dia, a tradicional Missa Campal ocorreu com o Padre João, que veio de Itaperuna apenas para participar do evento.


Quem adotou a praça foi o morador e professor universitário Jorge Juiz, de 65 anos, que demonstrou toda sua satisfação com a vinda do padre para realizar a cerimônia.

"São mais de 10 anos do Padre João junto comigo tentando conscientizar as pessoas para não sacrificar animais, não destruir a vegetação local e, acima de tudo, levando uma palavra de fé e esperança para todos os moradores de nossa comunidade. Ele está indo para Itaperuna, mais seu legado de luta, fé e esperança para todos que sonham com um mundo melhor, permaneça vivo em cada um que almeja uma sociedade mais justa e mais fraterna. Muito obrigado Padre João, por tudo. Se Deus quiser e ele quer, vamos estar juntos novamente ano que vem. Que o Divino Mestre lhe acompanhe, e reine sempre desse seu coração maravilhoso", agradece.

Confiram imagens do evento:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page