top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Pouco dias depois de sair da prisão, homem é preso em flagrante na Zona Oeste

Prisão ocorreu na Cohab em Realengo

Ele estava solto menos de uma semana e acabou detido após furtar uma bicicleta, nessa sexta-feira (30), na Cohab em Realengo. Antonio Francisco Carmo foi preso por policiais civis da 33ª DP (Sulacap), quando investigavam ações de roubo de cargas na região. O preso tinha diversas passagens por roubo e furto.

“Nossa equipe estava em ronda para combater roubo de cargas, quando populares avisaram que uma pessoa tinha furtado de uma moradora, que agradeceu muito pela recuperação da bicicleta, pois ainda estava pagando as parcelas. Como foi encaminhado para delegacia, constatamos que ele tinha acabado de sair da cadeia”, informou o delegado Reginaldo Guilherme, titular da unidade

A moradora usava a bicicleta como meio de trabalho. Felizmente, os policiais recuperam a bicicleta logo em seguida do furto, com reconhecimento da vítima que apareceu logo após a prisão e o reconheceu como autor do furto.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page