top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Portões Abertos no Musal: Confira interdições no trânsito e como chegar no Campo dos Afonsos

Evento acontece nesse final de semana

A CET-Rio montou um esquema especial de trânsito para as comemorações dos 150 anos de Santos Dumont e de 50 anos do Museu Aeroespacial, no bairro de Jardim Sulacap. O evento será realizado sábado e domingo (29 e 30/7), das 9h às 19h, no Museu Aeroespacial (Musal), localizado na Avenida Marechal Fontenelle.


Para viabilizar o evento, será necessário interditar a Avenida Marechal Fontenelle, no entroncamento com a Estrada Japoré, no sentido Realengo, e o entroncamento com a Rua Carlos Pontes, no sentido Campo dos Afonsos.


Passam a ter sentido de mão única de direção, no sentido da primeira para a segunda, as seguintes vias:

– Avenida Marechal Fontenelle, no trecho compreendido entre a Rua Pacífico Pereira e a Estrada Japoré.

– Rua Pacífico Pereira, no trecho compreendido entre a Avenida Albérico Diniz e a Estrada Marechal Fontenelle.

– Avenida Marechal Fontenelle, no trecho compreendido entre a Rua Pacífico Pereira e a Avenida Carlos Pontes.


Os veículos e coletivos que circularem em direção à Realengo serão desviados para a Estrada Japoré, Avenida Albérico Diniz e Rua Pacífico Pereira, para então retornarem à Avenida Marechal Fontenelle, que ali já estará com sua circulação viária normal em mão dupla de direção.


As interdições contarão com a participação de agentes de trânsito e militares da Força Aérea Brasileira, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o evento.


Confiram imagens de onde serão interdições e estacionamento:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page