Policiais Civis da 33ª DP prendem três homens acusados de vender drogas sintéticas
Material apreendido renderia R$ 50 mil para o grupo, em festas clandestinas de música eletrônica
Nesta quarta-feira (14), Policiais Civis da 33ª DP, em Sulacap, prenderam três homens acusados de vender drogas sintéticas, que eram comercializadas em festas clandestinas de música eletrônica. As prisões e a apreensão do material aconteceram em Campo Grande, após a revelação do local por um dos presos.
Os agentes conseguiram desarticular o bando após um integrante ser preso em flagrante quando negociava a venda dos entorpecentes. Em depoimento, ele revelou o nome dos outros dois comparsas e o local onde as drogas estavam armazenadas. Por meio de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram à casa dos envolvidos, em Campo Grande, na Zona Oeste, encontraram um farto material drogas e prenderam os outros acusados.
Com eles foram apreendidos 779 comprimidos de ecstasy, cerca de dez caixas de cetamina (anestésico usado em cavalos e para fazer a droga chamada Special K), maconha e lança-perfume. Segundo os agentes, os acusados esperavam lucrar cerca de R$ 50 mil com a venda do material em eventos realizados no Recreio dos Bandeirantes e em Vargem Grande, na Zona Oeste.
Comments