top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Policia Militar Ambiental interdita fábrica clandestina de imagens religiosas em Realengo

Nessa segunda-feira (08), a Polícia Militar Ambiental (PMA) interditou uma fábrica clandestina de imagens religiosas em Realengo, após denúncia no Linha Verde. O local operava sem licença e gerava poluição em um imóvel na Rua Claudino Barata. Os agentes da 1ª UPAm (Pedra Branca) identificaram a fábrica em escala industrial.


Durante a fiscalização, a responsável pelo local informou que apenas restaurava imagens, mas a grande quantidade de peças idênticas no local comprovou a fabricação em série.


Como operava sem as licenças necessárias para operar, a interdição foi necessária e a responsável foi conduzida à 33ª Delegacia de Polícia (Sulacap), onde a ocorrência foi registrada.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page