Policia Militar Ambiental interdita fábrica clandestina de imagens religiosas em Realengo
Nessa segunda-feira (08), a Polícia Militar Ambiental (PMA) interditou uma fábrica clandestina de imagens religiosas em Realengo, após denúncia no Linha Verde. O local operava sem licença e gerava poluição em um imóvel na Rua Claudino Barata. Os agentes da 1ª UPAm (Pedra Branca) identificaram a fábrica em escala industrial.
Durante a fiscalização, a responsável pelo local informou que apenas restaurava imagens, mas a grande quantidade de peças idênticas no local comprovou a fabricação em série.
Como operava sem as licenças necessárias para operar, a interdição foi necessária e a responsável foi conduzida à 33ª Delegacia de Polícia (Sulacap), onde a ocorrência foi registrada.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Whatsapp - clique AQUI
Telegram: https://t.me/sulacap
תגובות