top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Policia Civil prende suspeito de roubar motoristas de aplicativo na Zona Oeste

Homem consumou três roubos e já possuía antecedentes criminais

Policiais da 33ª DP (Sulacap) prenderam nessa quinta-feira (17), Carlos Augusto Xavier Belém Júnior, 22 anos. Ele foi preso após uma operação da polícia civil, suspeito de promover assalto à motoristas de aplicativo na região. Segundo o delegado titular, Carlos é autor de três roubos ocorridos na área. Os policiais entraram em contato com as vítimas, que compareceram à delegacia e o reconheceram como autor dos assaltos.


Carlos também possuía antecedentes criminais na 33ª DP, além disso tinha também passagem nas delegacias da Penha e de Campo Grande. Por esta razão, o Delegado Reginaldo Guilherme, deixou alerta e pedido:

"Como ela já tinha outras passagens, quem identificá-lo como autor de algum outro roubo, procure a delegacia imediatamente"



Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page