Polícia Militar é acionada por ameaça em colégio particular de Realengo
Pais ficaram desesperados em grupo de conversas
Nessa segunda-feira (09), pais ficaram desesperados quando uma foto do banheiro feminino do Colégio Realengo viralizou em um grupo de conversas instantâneas, com os dizeres "massacre dia 10/05 vou matar todos".
"Os pais estão com medo de mandar os filhos amanhã para a aula", informou uma mãe de aluna que pediu para não ser identificada.
A direção da escola acionou a Polícia Militar, que esteve no local e recebeu a promessa que o policiamento amanhã estaria reforçado, mas já no fim do turno de hoje, uma viatura ficou na porta da unidade.
Segundo a direção do Colégio Realengo, haverá um reforço na segurança interna e que nessa terça-feira (10), os horários das aulas serão normais, mas que também tomará diversas medidas internas e que os pais não fiquem preocupados.
A Polícia Militar informou que é responsável pelo policiamento ostensivo e prisões em flagrante e que esse tipo de situação precisa ser submetida a procedimento investigativo, pois é um indício de ação sob premeditação e articulada.
"Trata-se de um escrito em uma parede. É preciso um procedimento apuratório para a verificação de veracidade", concluiu a PM por nota.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments