top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Polícia Civil prende, em Realengo, dupla que realizava saidinha de banco

O casal já estava sendo monitorado desde o fim de maio

Nessa quarta-feira (07), policiais civis da 33ª DP (Sulacap) prenderam uma dupla acusada de realizar roubos na porta de agências bancárias, a famosa “saidinha de banco”. Os agentes foram informados por funcionários de uma agência da presença de um veículo suspeito, que tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos policiais na região. Um casal foi revistado e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.


Edmilson Souza Da Silva e Karina Laino Gomes confessaram o crime, segundo a Polícia Civil, e foram presos em flagrante por porte de armas. Eles também serão investigados por roubo. Nenhum dos dois possuía anotações criminais.


O casal já estava sendo monitorado desde o fim de maio, quando ocorreu um assalto na porta da agência bancária. Na tarde desta quarta, a equipe de segurança do local informou à delegacia sobre a presença do carro suspeito.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page