top of page
  • Foto do escritorDa Redação

PM recupera em Magalhães Bastos, caminhão e carga roubados em Guaratiba

O motorista abandonou o carro e atravessou correndo a pista, mas os PMs o alcançaram

Nessa quarta-feira (15), policiais militares dom 14º BPM prenderam um homem e recuperou a carga e o caminhão, na Avenida Brasil, em Magalhães Bastos. O roubo aconteceu na região da 43ª DP (Guaratiba) no dia anterior.


Segundo a PM, quando policiais estavam em patrulhamento pela via, um veículo Kia Bongo ao tentar ser abordado fugiu pela pista de acostamento, devido engarrafamento, mas não conseguiu fugir do tráfego mais adiante. O motorista abandonou o carro e atravessou correndo a pista, mas os PMs o alcançaram.


Após apreender o homem, a polícia encontrou dentro do veículo os documentos da vítima. Ao pesquisarem a placa do caminhão, foi constatado que era roubado. O caso foi encaminhado para a 33°DP (Sulacap) e o preso levado para a Central de Flagrantes na 35°DP (Campo Grande).


Foto: 14º BPM

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page