top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

PepsiCo abre inscrições para Programa de Estágio 2021 com vagas disponíveis no Rio

Interessados podem se candidatar até o dia 19 de outubro em processo seletivo 100% virtual e com etapas de testes interativos

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, First Gen, que inclui vagas para atuação na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Até o dia 19 de outubro os(as) interessados(as) podem se inscrever clique AQUI. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de testes gamificados e interativos, teste comportamental, encontro exclusivo com o time PepsiCo para falar sobre a cultura da companhia e receber diversas dicas e, por fim, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas, que também terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos(as) candidatos(as). Na última edição, o processo de estágio da PepsiCo trouxe 31% de representatividade racial e 66% de representatividade feminina entre os contratados.

"O trabalho de recrutamento e seleção tem papel essencial nessa jornada pela diversidade e inclusão. Os processos seletivos são a porta de entrada para a empresa e é nesse momento que a transformação começa. Em nossos processos seletivos, por exemplo, focamos em identificar os candidatos que tenham fit com nossa cultura organizacional, que sejam engajadas e talentosas", afirma Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

Neste ano, a companhia escolheu novamente uma de suas marcas para se tornar embaixadora do Programa, com o intuito de guiar os temas das atividades propostas, deixando o processo mais interativo, fazendo com o que os(as) candidatos(as) conheçam a PepsiCo desde o processo seletivo. E para assumir esse papel, CHEETOS®, um dos snacks mais tradicionais da família ELMA CHIPS®, se torna embaixadora do programa First Gen - Janeiro 2021, com o suporte do seu personagem influenciador oficial, CHESTER CHEETAH™, que estará presente nas comunicações do programa como um dos recrutadores da companhia. Com isso, a PepsiCo pretende cumprir o seu maior objetivo que é promover uma experiência única e que marque todos(as) os(as) candidatos(as). Seu Talento. Nosso Palco. Para a PepsiCo, a diversidade e a inclusão são grandes diferenciais de negócio.

"Para o First Gen também faremos a seleção às cegas em relação a gênero, raça, fluência em idiomas ou mesmo universidade e curso que o(a) candidato(a) estuda. Por isso, os(as) interessados(as) podem se candidatar para a área que mais se identificarem, independentemente de sua formação", complementa Thaisa.

Commenti


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page