top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Pedaço do teto de casa de festas em Realengo cai e fere alguns convidados

Vítimas foram atendidas no Hospital Municipal Albert Schweitzer

Na última terça-feira (13), alguns pais de alunos de uma escola pública de Jardim Sulacap comemoram o encerramento do ano letivo na casa de festas Planeta Kids, em Realengo. Mas antes de começar o evento, quando já haviam alguns convidados presentes, uma parte do teto de gesso na parte das mesas caiu sobre cinco pessoas da mesma família e duas ficaram feridas. Fabiano Batista Santa Bárbara, de 40 anos e Francielly dos Santos Santa Bárbara, de 3 meses, tiveram ferimentos na cabeça e pelo corpo, foram atendidos no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro e liberados após atendimento.


A atendente Joyce Zuene, 20 anos, foi madrinha de um dos alunos e reclamou do ocorrido.

"Poderia ter acontecido uma tragédia com minha tia, meu tio e meus 3 primos (1 menina de 3 meses, 1 menino de 5 anos e uma de 15 anos). Estou denunciando pois poderia ser algo pior ou com mais famílias e principalmente criança. O salão não deu nenhuma assistência. A dona do salão ainda perguntou se queríamos mais 30 minutos de festa".

O salão de festas foi procurado e enviou a seguinte nota:

"O Planeta Kids de Realengo, com mais de 20 anos de experiência no mercado e sem nenhum relato de problemas ao longo de todo esse tempo, lamenta o ocorrido e informa que o incidente aconteceu antes de começar a festa, alugada por pais de uma escola pública de Jardim Sulacap. Devido as vibraçoes de impacto causado por um brinquedo, um pedaço do teto de gesso cedeu e atingiu alguns presentes. A festa acabou sendo cancelada e todos os valores pagos devolvidos. Os feridos recusaram atendimento médico, optando por se deslocarem em modo próprio ao hospital. A atividade da casa de festa foi interrompida para a manutenção do teto, que passou por vistoria e foi liberado para funcionamento após a realização das intervenções necessárias. A direção se coloca a disposição dos pais, responsáveis e alunos para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários".
 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page