top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Passageiros não conseguem carregar cartão do Riocard em Jardim Sulacap

Guichês do Terminal e de Estação não passam no débito

Nessa sexta-feira (31), os usuários do sistema BRT não conseguiram pagar para carregar os Riocards através do pagamento com cartão de débito. Nem o guichê do Terminal Sulacap, nem da Estação Marechal Fontenelle funcionavam nessa forma de pagamento. Um dos passageiros ficou revoltado com o descaso dos funcionários, que não apresentavam nenhuma solução para o problema.

"As máquinas de recarga não estão aceitando pagamento via débito e ao falar com funcionários de ambas, simplesmente informam não ter prazo e jogam o problema para a outra estação sem resolver", reclama.

Em contato com a Riocard, a informação é que houve um problema sistêmico em algumas máquinas e que isso está afetando o pagamento pelo sistema débito.

"A empresa responsável já foi acionada para resolver o problema", informou a Riocard.

A empresa prometeu passar mais detalhes, assim que tiver mais informações.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page