• Alexandre Madruga

Passageiro pendurado na porta, cai do BRT na Transolímpica

O nome e estado de saúde do passageiros não foram informados

Nessa terça-feira (03), um passageiro que estava pendurado na porta do BRT da Linha 51, sentido Barra, bateu com a cabeça num poste e caiu na pista da Transolímpica. A foi atendida pelos Bombeiros e removida para o hospital. O nome e estado de saúde do passageiros não foram informados.


De acordo com a MOBI-Rio, o passageiros estava com o corpo para fora do articulado quando bateu a cabeça num poste, se desenquilibrou e caiu. Todos os passageiros foram transferidos para outro veículo do BRT da mesma linha e seguiram viagem.


A pista exclusiva do BRT ficou interditada na altura de Jacarepaguá nos dois sentidos, para atendimento do ferido.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Kk9oRvacghO4WzDT9spSVj

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png