top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Passageiro cai de articulado do BRT na Transolímpica, nessa segunda (19)

Não há informação do estado de saúde da vítima


Nessa segunda-feira (19), um passageiro caiu de um articulado do BRT na Transolímpica, na pista sentido Jardim Sulacap, no viaduto na altura do Supermercado Mundial, uma estação antes a Leila Diniz.


De acordo com a Mobi-Rio, testemunhas relataram que o passageiro forçou a porta com o veículo em movimento para que pudesse viajar pendurado e acabou caindo.

"O motorista parou e foram seguidos todos os protocolos. O Samu foi imediatamente acionado para prestar atendimento. Vale destacar que forçar a porta e destruir o equipamento é um ato de vandalismo e coloca em risco não só a vida de quem a mantém aberta como a dos demais passageiros. Em média, 30 portas e cinco alçapões são quebrados por dia. Muitas vezes motoristas são ameaçados quando param o articulado após constatarem os atos de vandalismo.

Ainda segundo a empresa, na nova frota que será integrada ao sistema, virá mecanismos das portas reforçados e protegidos para evitar aberturas.


Confiram vídeo disponível nas redes sociais:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page