top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Parque Radical de Deodoro abre inscrições para colônia de férias

Atualizado: 17 de jan. de 2023

Outros equipamentos esportivos e vilas olímpicas também terão atividades

A Secretaria Municipal de Esportes abriu as inscrições para as tradicionais colônias de férias em 2023. Entre 17 e 27 de janeiro, a criançada vai se divertir como nunca nas vilas olímpicas e equipamentos esportivos do município, podendo curtir diversas atividades como oficinas de slack line, piques, queimado, vôlei, futebol, atividades aquáticas, gincanas, entre outras. As inscrições já começaram em alguns equipamentos esportivos da Prefeitura do Rio. A Secretaria de Esportes recomenda que os interessados fiquem de olho nas redes sociais da vila olímpica mais próxima da sua casa e neste link para mais informações.

Em 2021, as duas edições da programação (janeiro e julho) reuniram cerca de 10 mil pessoas. No ano passado, foram quase 14 mil inscritos, o que representou um recorde para as colônias de férias.


Para o secretário de Esportes, Guilherme Schleder, a experiência de curtir a colônia de férias nas vilas olímpicas é única.

"Nessa época de férias escolares muitas famílias não têm onde deixar os filhos, e as colônias de férias são uma grande oportunidade para a criançada se divertir e conhecer novas pessoas. Estamos muito animados com a volta das colônias e os equipamentos esportivos já estão prontos para receber o público".

Confiram a programação no Parque Radical de Deodoro:

– Período de inscrição: 9 de janeiro

– Início e término da colônia: 17 a 20 de janeiro

– Endereço: Estrada Marechal Alencastro 1357 – Ricardo de Albuquerque

– Atividades: oficina de recreação, banho livre e oficina de dança

– Documentação: xerox da certidão de nascimento ou RG da criança, documento do responsável e cartão de vacinação da criança/ COVID

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page