• Alexandre Madruga

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos realiza nova live com a banda Phonorama

Durante a transmissão, em 21 de novembro, serão divulgados os vencedores do Concurso de Música

Sucesso na quarta live do ano, realizada em setembro, a banda Phonorama estará de volta no próximo sábado, às 19h, na ‘Live de Artistas’, série promovida pelo Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos em seu canal no YouTube. Nessa segunda participação, os talentosos músicos Mario Vitor (baixo, piano, guitarra e voz), Maurício Borioni (bateria, cajon, percussão e voz) e Gustavo Camardella (guitarra e voz) vão mesclar clássicos do rock nacional e internacional, além de músicas do repertório autoral.


Como parte da programação do evento online, serão apresentados os três ganhadores do primeiro Concurso de Música realizado pelo Parque, que vão interpretar as canções vencedoras em clipes durante a programação. Aos autores de cada uma das canções selecionadas foi oferecido um cachê-prêmio de R$800,00 e veiculação nas redes do Parque.


Inaugurado em 2011, o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos

é um espaço educativo e cultural da Light mantido com o patrocínio da empresa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e recursos do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.


O Parque está temporariamente fechado devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil