• Alexandre Madruga

Operação conjunta fiscaliza postos de combustíveis em Vila Valqueire e Bento Ribeiro

Postos da Praça do Valqueire e Rua João Vicente receberam visitas dos agentes

Atendendo a denúncias, uma operação conjunta da Bombas Limpas e Barreira fiscal, parceria com Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e o Procon, estiveram na manhã dessa quarta-feira (26), em postos de combustíveis de Vila Valqueire e Bento Ribeiro.


A fiscalização começou pelo posto Esso da Praça do Valqueire. Foram verificados 24 bicos de combustível e um foi interditado por bomba baixa, irregularidade que lesava o consumidor em 270 ml para cada 20 litros de combustível. O bico de gasolina comum ficará lacrado até o posto sanar o problema e ter liberação pelo IPEM para voltar a funcionar. O posto foi multado Procon e pelo IPEM.


Em seguida, a operação rumou para o posto sem bandeira, na Rua João Vicente, próximo ao mercado Extra. Todos os 10 bicos de combustível foram verificados e aprovados.


Para qualquer denúncia, entrar em contato pelo telefone/zap (21) 975472977 ou enviar e-mail para ouvidoria@casacivil.rj.gov.br


Sigam a página da Barreira Fiscal no Instagram: https://instagram.com/barreirafiscal.rj


Matéria atualizada às 20:45h, pois operação informou que houve erro no envio da primeira informação, enviando os dados corretos posteriormente.












779 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil