Buscar
  • Alexandre Madruga

Obra atinge tubulação da Cedae em Bangu e abastecimento será reduzido nessa sexta (22)


Uma tubulação da Cedae foi atingida durante serviço da concessionária Zona Oeste Mais Saneamento, na Rua Francisco Barreto, em Bangu, no fim da tarde desta quinta-feira (21/5). Técnicos da Companhia iniciarão o reparo na manhã desta sexta-feira (22/5), e o conserto deve ser concluído até o fim da tarde do mesmo dia. Para interromper o vazamento e realizar o reparo, foi necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo em cerca de 50% o abastecimento do bairro.

O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais - como ruas altas - o abastecimento pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil