• Alexandre Madruga

O furacão sertanejo baiano, Yara Vellasco fará LIVE nesse sábado (09)


Ela já foi âncora de jornalismo do SBT de Salvador e vai animar a tarde deste sábado com o show #LiveSolidária. Yara, apelidada pelos baianos como furacão, por seu jeito arrebatador foi âncora e entrevistadora de uma TV aberta na capital soteropolitana e amanhã fará LIVE nesse sábad (09) às 16h, pelo canal dela no YouTube (@yaravellasco). Chegou até apresentar uma edição do Oscar pela emissora, quando largou tudo para assumir sua paixão pela música. Foi vocal de duas bandas, Farra das Amigas e da Banda Eletricaz. Passeando sempre pelo sertanejo e forró, decidiu seguir carreira solo e conquistar o Brasil. Além de uma beleza inconfundível, sua voz marcante a trouxe ao Rio de Janeiro. Mas Vellasco não é nordestina, é fluminense como Cláudia Leitte, nasceu em Campos dos Goitacazes e foi embora para a Bahia. Este furacão, com 1,74 cm e seus 70 quilos pra lá de bem distribuídos fazem dela uma das mulheres mais bonitas do meio artístico, chamando atenção por sua estética e pelo seu vozeirão inconfundível. Mas não é só isso, Yara Vellasco é dona de uma personalidade marcante, a qual lhe trouxe para o Rio de Janeiro e provar que: Quem disse que o Rio não sabe cantar e fazer sertanejo dos bons? Prestes a gravar seu segundo projeto musical, Vellasco já tem sucessos tocados nas rádios de todo o país, como “Bumbum Tremendo”, “Cerveja Nela” e "Porta Retrato", que farão parte do repertório da tarde. A canção "Sempre Será", um marco do sertanejo, no ano de 1996, nas vozes dos irmãos Leandro e Leonardo, também será lembrada. Foi regravada por Yara em duo com o amigo, o grande cantor e compositor baiano Tatau, ex vocalista da banda Araketu.

Ainda no repertório da live, clássicos do sertanejo, sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus e claro, da baiana Ivete Sangalo. Mas aquele pagodinho diferente também pode entrar no set list, além dos funks aclamados no Brasil, afinal, estamos falando do furacão Yara Vellasco. É isso que vamos ter neste sábado a partir das 16 horas. Mais um dia de luta contra o invisível (vírus), contra a segregação, ao desrespeito e a intransigência. Uma tarde de celebração a vida, ao próximo. “Não é um show ou apenas uma campanha induzida. É um convite a todos nós brasileiros a olharmos para os lados, para trás, e juntos buscarmos na empatia pelo próximo, uma caminhada paro o futuro sem tantas desigualdades”. Declara Yara Vellasco. Durante o show, canais estarão abertos para doações, as quais serão entregues às famílias da baixada fluminense, que não são alcançadas e lembradas por outras grandes campanhas que vem acontecendo.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil