top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Nesse sábado (29) tem Cine Azul na Cinesystem Sulacap com "Super Mario Bros. - O Filme"

Evento celebra Mês de Conscientização Sobre o Autismo e a sessão será adaptada para pessoas portadoras de distúrbios sensoriais

Conscientizar a população sobre o autismo e dar mais visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), estes foram os objetivos principais das Organização das Nações Unidas (ONU) ao criar o Abril Azul, mês que joga luz sobre o tema para que todos tenham acesso digno a diagnóstico e tratamento adequados, além de ações voltadas especialmente para o público autista. E é assim, com respeito, diversão e muito amor que todos serão recebidos na ação Cine Azul, sessão de cinema especial para crianças e adultos portadores de distúrbios sensoriais, que ocorrerá neste sábado (29), na Cinesystem do Parque Shopping Sulacap.

"O Cine Azul já recebeu milhares de pessoas, de norte a sul do país, que foram acolhidas e tiveram uma experiência transformadora dentro de uma sala de cinema. É muito além do filme, é proporcionar mais lazer, entretenimento de qualidade e uma maior socialização entre os participantes do projeto", pontua a Gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.

No sábado, o filme exibido será 'Super Mario Bros.', uma adaptação da popular série de videogames Super Mario Bros da Nintendo. Na trama, Mario é um encanador vivendo com seu irmão Luigi no Brooklyn. Em uma de suas aventuras, eles são transportados para o Reino dos Cogumelos, um lugar governado pela Princesa Peach e ameaçado pelo tirano Rei dos Koopas, Bowser. Quando Luigi é capturado por Bowser, Mario se torna a única esperança para derrotar o vilão e restaurar a paz no reino.

Vale ressaltar que, no Cine Azul, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page