top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Nesse sábado (28), Cinesystem Sulacap promove primeira sessão Cine Azul do ano

Projeto conta com salas de cinema adaptadas para crianças portadoras de distúrbios sensoriais

O Cinesystem do Parque Shopping Sulacap receberá a primeira sessão Cine Azul do ano neste sábado (28), um projeto especialmente desenvolvido para crianças portadoras de distúrbios sensoriais. Nele, as sessões são adaptadas para oferecer mais conforto, acessibilidade e diversão para todos!

“O Cine Azul é mais uma forma de lazer, entretenimento e socialização para as crianças e suas famílias. As salas são ambientes acessíveis e aconchegantes, já que o grande objetivo é que todos se sintam à vontade e tenham um dia divertido e inesquecível!", pontua a Gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.

No Cine Azul, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição.

No sábado, o filme exibido será “Chef Jack: O Aventureiro Cozinheiro", um chef de cozinha de bom coração, mas com uma pitada a mais do que o necessário de confiança. Ele é um dos prodígios da Culinária da Aventura, viajando por todos os cantos do planeta cozinhando e achando os ingredientes mais raros e finos para completar suas receitas. Porém, sua vida doce azeda quando erra a mão em uma de suas receitas e sua reputação cai drasticamente. Para provar a todos que seu erro não lhe define, ele entra em uma competição de culinária chamada de Convergência de Sabores. Mas Jack precisará aprender a trabalhar em dupla quando é posto junto ao novato Leonard.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Bình luận


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page