top of page
Foto do escritorDa Redação

Nessa terça (22), haverá interrupção de abastecimento de água em bairros da Zona Oeste

A Rio+Saneamento informou que o abastecimento de água em bairros da Zona Oeste carioca e em cidades da Região Metropolitana ficará interrompido, nesta terça-feira (22), devido à paralisação do sistema Ribeirão das Lajes para manutenções das concessionárias Light e Águas do Rio. De acordo com a Cedae, responsável pela produção de água, o sistema ficará interrompido de meia-noite às 20h. Haverá impactos nas seguintes localidades:


Município do Rio: Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Kennedy e Vila Militar.

Município de Itaguaí: Centro, Monte Serrat, Brisa Mar, Ilha da Madeira, Jardim Ueda, Jardim America, Amendoeira, Vila Ibirapitanga, Chaperó, Vila Margarida, Ponte Petra, Vila Geny, Engenho e Leandro.

Município de Seropédica: toda a cidade. 

Município de Paracambi: Centro, Fábrica, Raia, Quilombo, Capinheira, BNH de Cima, BNH de Baixo, Bom Jardim, Lages, Guarajuba, Amapá, Vila São José – Lages, Sabugo, Cabral, Boqueirão, Vila Nova, Barreira, Vale da Conquista, Paraíso, Bom Jardim e Guarajuba. 


A regularização da distribuição ocorrerá após a conclusão das manutenções, de forma gradual, podendo levar até 72 horas em áreas mais elevadas e em pontas de rede.


A recomendação é para que os consumidores utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo. No município Rio, clientes podem entrar em contato com a concessionária através do 0800 772 1025. Já nas cidades da Região Metropolitana, o número é o 0800 772 1027.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.