top of page
  • Foto do escritorDa Redação

MP denuncia três homens pelo latrocínio de policial da PRF na Transolímpica em 2022

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentou denúncia com pedido de prisão preventiva contra três indivíduos pelo latrocínio do policial rodoviário federal Bruno Vazan Nunes. O crime foi cometido em outubro de 2022, na Transolímpica, altura da Vila Militar, em Deodoro. De acordo com a denúncia da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada – Núcleo Rio de Janeiro, Rodrigo Oliveira da Silva, conhecido como ‘Diguinho’, Petter Sales do Nascimento, apelidado de ‘Crioulo’, e Rodrigo dos Santos e Silva, junto com outros comparsas não identificados, abordaram o veículo da vítima em um comboio para cometer um roubo.


O policial não ofereceu resistência ao desembarcar do carro, momento em que um dos criminosos avistou o colete da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no banco traseiro do veículo e disparou contra Bruno. Na tentativa de fugir, Bruno pulou a mureta que separa as pistas, mas caiu de uma altura de seis metros na Avenida Duque de Caxias, vindo a morrer no local. O ataque ao policial foi o terceiro crime cometido pelos acusados naquele dia, após já terem roubado dois veículos em Nilópolis, conforme detalhado na denúncia do MPRJ.


A Promotoria requereu a prisão preventiva dos três acusados por conta da extrema violência empregada no crime e para proteger as possíveis testemunhas. Os denunciados estão foragidos.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page