• Isaac Grangeiro

Mortal Kombat estréia na próxima semana no Shopping Sulacap

A terceira adaptação para o cinema tem estréia na próxima quinta-feira (20). As medidas de segurança devem ser respeitadas

Filme aclamado principalmente pelo público que ama, e acompanha, a saga de jogos, Mortal Kombat estréia, nos cinemas, na próxima quinta-feira (20), seguindo um rígido protocolo de segurança. A franquia de jogos que vem ganhando público desde 1992, não para de inovar e agora lança sua terceira adaptação para o cinema.


O filme narra a história do imperador Exoterra que envia Sub-Zero, seu melhor guerreiro, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança de sua família, Cole segue a indicação de um major das Forças Especiais, e logo se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, onde encontra outros guerreiros com a marca de dragão igual a sua e começa a treinar e se preparar para lutar com os inimigos da Exoterra. Resta saber se Cole vai longe o suficiente para desbloquear sua arcana - imenso poder da sua alma - a tempo.


O elenco conta com Lewis Tan, Joe Taslim, Jessica McNamee e Tadanobu Asano. Para conferir as emoções de Mortal Kombat nos cinemas, o fã de cinema conta com protocolos adotados pelas salas para ampliar a segurança nas sessões, como o distanciamento entre os assentos.


Para esta grande estréia acontecer se forma segura, as medidas de prevenção devem ser respeitadas. Conforme informamos, o cinema do Shopping Sulacap voltou a receber o público, seguindo o rígido protocolo de segurança criado no ano passado e em acordo com os decretos municipais. As salas atendem apenas 40% de ocupação, a distância entre as poltronas e o número de pessoas por sessão é definida automaticamente no ato da compra do ingresso. O uso da máscara é obrigatória a todo o momento, em todos os locais, e só pode ser retirada, por pouco tempo, na hora em que o cliente for consumir os produtos da bomboniere - sendo recolocada imediatamente após.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.