Moradores relatam arrastão na Transolímpica, que terminou com caminhão levado por bandidos
Ação aconteceu após a Praça de Pedágio da concessionária
Moradores vizinhos a Transolímpica relataram uma madrugada assustadora na última quarta-feira (24). Com a garantia que não seriam identificados, o relato narra toda a ação que aconteceu com apoio de dezenas de motos, por volta das 3h da manhã, na pista sentido Vila Militar, após a Praça de Pedágio e antes da alça de saída da via expressa.
"Muitas motos em frente ao cemitério. Moro em frente e foi muito triste. Não filmamos. Meu esposo só viu o final, quando um dos caras da moto parou um caminhão, entrou e mandou ele seguir. Carro nenhum passava mais, foram todos parados mais atrás. Quando todas as motos foram embora, ficou uma mulher dois homens, um deles, inclusive, tinha o cabelo russo. Tinha um que ficou ditado no chão, não sei se alvejado, pareciam estar esperando socorro e uma moto parada com um cone. Eram tantas motos que o baralho foi ensurdecedor".
A ViaRio, concessionária da Transolímpica, foi procurada e negou o fato.
"A informação divulgada não procede. Não houve ocorrência de segurança pública na madrugada da última quarta-feira (24/05) na Transolímpica. A única ocorrência registrada foi a queda de um motociclista, por volta de 3h, na altura do cemitério Jardim da Saudade. Houve o acionamento da Polícia, através do 190, apenas para o registro desse acidente".
A Polícia Militar informou que, até o momento, não há confirmação deste episódio.
Matéria atualizada às 17:50h com a nota da ViaRio.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
コメント