top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Moradores da Nogueira de Sá sofrem com ausência de bueiros e água empoçada por vários dias

Mal cheiro toma conta do local após água ficar parada

Além de doenças, mal cheiro. Esse é um problema que acontece há muito tempo com moradores da Avenida Manoel Nogueira de Sá, em frente a Rua A, em Realengo. Segundo um morador que pediu para não ser identificado, havia um bueiro no local, mas foi retirado pela Cedae.

"Esse problema tem anos e ninguém faz nada, pois a água fica parada, com cheiro horrível pois não tem lugar para escoar, porque onde tinha bueiro a antiga Cedae tapou, aí o que acontece?! A água não tem para onde escoar, causando cratera na pista e trazendo transtornos para os moradores e comerciantes da região".

A Secretaria de Conservação informou que enviará equipe ao local, na próxima semana, para vistoriar o logradouro e verificar a possibilidade de atendimento quanto à solicitação.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page