top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Morador denuncia "colocação de panos" nos vidros da cabine da PM em Jardim Sulacap

Fato ocorreu na noite de domingo (16)


A regra é a transparência, mas na noite desse domingo (16), policiais militares que estavam de plantão na recém inaugurada cabine da PM em Jardim Sulacap, resolveram improvisar uma cortina nas janelas de vidro do equipamento. O fato foi reparado e denunciado por um morador, que pediu para não ser identificado.

"Gostaria de saber se esta colocação de panos pendurados pelos vidros são previstos nesta forma de policiamento. Isto mais me parece um "puxadinho" feito pra o policial dormir lá dentro, já que assim ninguém vê e, em contrapartida, ele não sabe e nem quer saber o que está ocorrendo do lado de fora do "puxadinho". Sempre vejo a cabine piscando, mas o policial que deveria estar ali, nunca vi", denunciou.

A Polícia Militar foi procurada para se manifestar sobre o caso e enviou a seguinte nota:

"De acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), a referida cabina conta com policiamento 24h. Além disso, a situação da cabina já está normalizada".

Matéria atualizada às 18:40h, com a Nota Oficial da PM.

 

ATorne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page