top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Marechal Hermes terá apresentação de Buchecha, no Teatro Armando Gonzaga nessa sexta (19)

Evento faz parte do projeto "Viva o Compositor Brasileiro"

Nessa sexta-feira (19) às 20h, o cantor Buchecha se apresentará no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, através do projeto “Viva o Compositor Brasileiro” que terá apresentação de espetáculos de música, com presença de público e venda de ingressos a preço popular. Com diversas atrações, o projeto vai até setembro de 2022.


Desde junho, o projeto já reune ao todo seis compositores da música brasileira, como Ivan Lins, Kleiton & Kledir, Wagner Tiso, Yassir Chediak, Isabella Taviani e Buchecha. Desde junho o "Viva o Compositor Brasileiro" realiza apresentações no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, no Palácio Tiradentes, no Centro, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes e no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande.


O show de Buchecha tem previsão de durar 1h e o ingresso custa R$ 5. A compra pode ser feita pelo site da Funarj ou na bilheteria do teatro, entre quinta e domingo das 14h às 18h. A classificação indicativa livre.


O Teatro Armando Gonzaga fica Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias 511, em Marechal Hermes.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


コメント


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page