top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Mais um transporte na Zona Oeste é flagrado rodando em péssimas condições

Atualizado: 25 de mar. de 2023

Secretaria prometeu realizar vistoria no coletivo

Nessa terça-feira (21), passageiro flagrou as péssimas condições de manutenção de um ônibus D13260 da Linha 803 (Senador Camará - Taquara), da Transportes Barra. As fotos enviadas pelo usuário que prefere não ser identificado, mostram um transportes, na opinião dele, não demostrava condições de estar rodando.

"Estofamento rasgado, problemas nas portas de embarque e desembarque, problemas no degrau de entrada do veículo com uma grande rachadura e buraco, outros buracos na estrutura do veículo, problemas no piso rasgado e tantos outros problemas e operando. Ônibus velho, caindo aos pedaços e, uma falta de respeito, ou seja, nem deveria estar operando e carregando passageiros. Sujo de fuligem".

A Secretaria Municipal de Transportes informou que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado", finalizou a SMTR por nota.

Confiram as fotos do ônibus:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


コメント


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page