top of page

Mais um "sucatão" é encontrado rodando na Zona Oeste, agora na linha 745

Foto do escritor: Alexandre MadrugaAlexandre Madruga

SMTR tem recebido muitas reclamações da região

Os usuários de transporte público da Zona Oeste estão de olhos abertos e surpresos quando se deparam com ônibus em péssimo estado de conservação, como o C30021 da empresa Transportes Futuro, rodando no dia 25/09 e nessa sexta-feira (02) na linha 745 (Bangu-Cascadura).


Segundo o passageiro, o veículo estava em péssimo esta de conservação.


"O ônibus estava com problemas de bancos quebrados, no amortecedor do veículo, barras de ferro quebradas, porta com problemas em seu fechamento e elevador PNE sem funcionar. Assim que somos transportados no Rio de Janeiro. É um absurdo isso. Uma pessoa pode até se machucar", sentenciou o usuário que pediu para não ser identificado.

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR):

"Após fiscalização da SMTR na garagem da empresa, o veículo em questão foi recolhido para fazer os consertos necessários a fim de atender a população de forma segura", finalizou a secretaria.

A RioOnibus foi procurada para se manifestar e não se pronunciou até a publicação da matéria.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page