top of page
  • Foto do escritorPriscila Batista Arcanjo

LITERATURAnews | Leitura ou travessura? Conheça a maior casa de terror do Brasil


A DarkSide Books é a primeira editora inteiramente dedicada ao terror, à fantasia, ao suspense e ao mágico, reconhecida como a principal editora de terror do Brasil. Fundada por dois designers apaixonados pelo universo da literatura e do cinema de terror, Christiano Menezes e Chico de Assis, a editora lançou seu primeiro livro em 12/12/12 com a adaptação da obra do cinema "Os Goonies" para a literatura. Onze anos depois, a editora se tornou um fenômeno no mercado editorial brasileiro e continua conquistando cada vez mais leitores com publicações interessantes e instigantes do universo sombrio da literatura.

Um diferencial notável e que já se tornou marca registrada da editora é o cuidado e a sofisticação com que realizam o trabalho gráfico das obras publicadas. Isso faz com que suas publicações se tornem altamente atraentes e objetos de desejo para os leitores. Entre os mais vendidos estão obras como "Frankenstein" de Mary Shelley, "Drácula" de Bram Stoker, "Bruxa Natural" de Arin Murphy-Hiscock, "Fragmentos do Horror" de Junji Ito, "Lady Killers: Assassinas em Série" de Tori Telfer e "Creepshow" de Stephen King.


A DarkSide, também conhecida como a editora da caveira, é uma ótima escolha para sua noite de Halloween! Segundo a DarkSide: "A cada página de um livro, a cada arrepio, a cada anoitecer, estaremos sempre apostando no escuro, no mágico, no sobrenatural e no novo. Dentro de nós, é sempre meia-noite."


E então, você prefere leitura ou travessura neste Halloween?

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page