top of page
  • Foto do escritorPriscila Batista Arcanjo

LITERATURAnews | Cara a Cara com Jô Soares


Neste mês, o LITERATURAnews não poderia deixar de homenagear um dos artistas mais versáteis e inteligentes que nos deixou no dia 5 deste mês: Jô Soares. Começou sua carreira na década de 1950, mas ganhou maior notoriedade com o programa Viva o Gordo a partir de 1981. Além disso, realizou trabalhos no teatro, rádio e cinema. Escreveu nove livros e uma autobiografia em dois volumes: O Livro de Jô. Entrou para a Academia Paulista de Letras, assumindo a cadeira 33, em 2016.


Foi apresentador, ator, diretor, escritor, humorista e consolidou-se como apresentador de talk show e humorista. Escolheu morrer em casa assistindo a filmes, disse Drauzio Varella na missa de sétimo dia do apresentador. Morreu aos 84 anos em São Paulo e deixou um legado artístico e cultural que merece ser visto e revisto por todos nós. Vamos ver ou rever agora a entrevista que Marília Gabriela realizou com Jô Soares no programa Cara a Cara em 1988.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page