top of page
  • Foto do escritorPriscila Batista Arcanjo

LITERATURAnews | A literatura espírita nas telas de cinema


Cada vez mais, a literatura espírita tem sido popularizada através das mídias audiovisuais. Desta vez, chegou a hora da obra “Os Mensageiros” ser trazida para as telas de cinema com data de estreia para o dia 31 deste mês. Publicada em 1944 e psicografada por Chico Xavier, é uma das obras fundamentais da literatura espírita.


Chico Xavier foi um dos médiuns mais renomados e influentes da história do espiritismo. Já teve outros livros psicografados que também foram trazidos para o cinema assim como sua própria história de vida.

A narrativa de “Os Mensageiros” apresenta as experiências de André Luiz em diferentes níveis da vida após a morte em uma emocionante jornada espiritual. Explora temas como justiça, redenção, autotransformação, compaixão e caridade. Através dessa jornada, somos estimulados a refletir sobre nossas próprias vidas e escolhas. Além disso, somos inspirados a buscar um entendimento mais profundo da alma humana e da evolução espiritual.


O impacto de Chico Xavier para a literatura é inegável com mais de 400 livros psicografados ao longo de sua vida. Suas obras são um testemunho do poder que as palavras podem ter para transmitir mensagens de esperança, consolo e esclarecimento sobre a vida. Seu compromisso e devoção com o bem-estar de todos, além de sua capacidade de atuar como intermediário entre os mundos visível e invisível, fizeram dele um ícone espiritual que tocou os corações e as mentes de muitos. Suas obras continuam a servir como faróis de luz que iluminam os caminhos daqueles que buscam compreensão e paz interior.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page