• Da Redação

Linha 865: passageiro flagra mais um ônibus rodando na Zona Oeste em baixo estado de conservação

Prefeitura informou que fará vistoria no veículo

Começou o mês e nada mudou. Depois de julho de denúncias, agosto já começa com desgosto. Um passageiro embarcou na Taquara num ônibus, nessa segunda-feira (1ª), em péssimo estado de conservação, enviou fotos e relato denunciando o descaso, dessa vez na Linha 865 (Taquara - Pau da Fome), número A50212.

"Esse é o ônibus que colocam para atender linha. Buraco no degrau de entrada, piso todo ruim, banco com problemas. Balaustre solto".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

A RioOnibus também foi acionada e não se pronunciou.


O usuário abriu protocolo no 1746, que foi enviado para a SMTR, juntamente com as fotos abaixo:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HgKk08wyfoCCniXTVDgPjO

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png