top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha 803: passageiros embarcam em dois veículos em péssimo estado de conservação na Zona Oeste

Ônibus rodavam no mesmo dia com intervalo de horas


Usuário embarcou em dois ônibus da Linha 803 (Senador Camará - Taquara), na última quarta-feira (19). O primeiro relato é do Carro C47636, que rodava por volta das 11h.

"Rodando com a estrutura do piso totalmente rachada, colocando em risco de acidentes quem usa este ônibus, cheio de cacos de vidro nele e estofamento rasgado".

O outro ônibus número C47507, rodava por volta das 13:30h.

"Com problemas de bancos quebrados na estrutura de encosto e no pé de apoio, bancos com estofamento rasgado, teto com buracos, barras de apoio com problemas na sua fixação, degraus na porta de saída quebrado e elevador PNE sem funcionar. Esta empresa precisa imediatamente de fiscalização".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) enviou a seguinte nota:

"A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e os veículos, dependendo do estado, podem ser lacrados".

A RioOnibus não se pronunciou.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page