top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Linha 383: passageiros reclamam e mostram ônibus em péssimo estado de conservação circulando

Após denúncias a SMTR prometeu nova fiscalização

Nos últimos dias, diversas denúncias foram enviadas por passageiros da Linha 383 (Realengo - Praça da República), como remendo aparentes, ar condicionado sem funcionar ou jogando água nos usuários. E as reclamações não pararam. Após as publicação das irregularidades, os descontentes com o serviço da linha tinham muitas histórias para contar.

"A maioria tá rodando sem ar condicionado", disse João Ricardo Rio de Janeiro.
"Uma vergonha todos os ônibus/linhas da Zona Oeste. Ah menos pior é 746", escreveu Raquel Freitas.
"Uma vergonha todos dias dentro do 383 é assim, goteiras do ar condicionado e não tem como sentar..alô SMTR vamos trabalhar, que estamos cansado dessa falta de respeito", reclamou Elisangela Cardoso.
"Baratas e pulgas. Sim ! Pulga encontrei um roendo meu tornozelo faz três dias , está com vermelhidão até hj", falou Joselita Leal.
"O barulho desse ônibus é horrível parece que as janelas vão cair impossível ouvir o celular", escreveu Roseli Moutinho.
"Bem assim,pego o 383 no ponto final, soltei no Méier com a calça molhada nas pernas, pq tinha hora que caia agua do teto. Ah..pq vc não levantou? Pq o ônibus estava cheio", disse Rogéria Santana.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que irá fiscalizar a Linha 383 em breve.

"Em virtude da denúncia, a SMTR vai fazer uma nova ação de fiscalização nos ônibus desta linha".

A SMTR informou que consórcio responsável recebeu mais de 20 autuações nos últimos meses por problemas relacionados ao estado de conservação dos veículos da linha 383.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page