top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha 383: Ônibus circulando com bancos balançando, base rachada e barras de apoio quebradas

Atualizado: 25 de jul. de 2022

Prefeitura reforça que fará fiscalização nas garagens


Nessa segunda-feira (25), um ônibus da Viação Redentor número C47670, circulando na Linha 383 (Realengo - Praça da República) foi flagrado por passageiros em mal estado de conservação, indo no sentido Centro.

"Está todo quebrado por dentro, com a estrutura dos bancos toda rachada e balançando, piso antiderrapante todo rasgado, bancos com afundamento, barra de ferro junto ao espaço do PNE quebrada e com as barras de apoio dos pés todas quebradas".

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), uma vistoria será realizada no mais rápido possível na garagem do Consórcio.

"Haverá vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

A SMTR aproveitou para ressaltar que uma mensagem equivocada está sendo informado pela Central 1746, quando protocolos são abertos denunciando ônibus rodando em mal estado. Na mensagem continha os dizeres que "o Consórcio teria sido oficiado a se manisfestar em até 10 dias". Na verdade, a secretaria reforçou que para esse tipo de denúncia, a fiscalização protocolo primário e será executado.


A RioOnibus também foi procurada, mas não se manifestou.


Confiram fotos do ônibus da Linha 383 de hoje:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page