Da Redação
Light faz campanha especial de negociação na Semana do Consumidor
Clientes com pelo menos uma fatura vencida há mais de 90 dias podem participar. Descontos podem chegar a até 95%
Com foco na Semana do Consumidor, a Light anuncia uma campanha especial de negociação, no período de 14 a 18 de março. Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e os descontos são concedidos de acordo com o perfil da dívida, podendo chegar a até 95%. Em alguns casos, a negociação poderá ser parcelada, via fatura de energia, em até 36 vezes sem juros, ou no cartão de crédito, em até 24 vezes.
Uma novidade desta campanha é que poderão participar clientes com pelo menos uma fatura vencida há mais de 90 dias e que, inclusive, possam ter parcelamento ativo junto à Light. Estes consumidores podem solicitar atendimento por meio de todos os canais da empresa:
• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/
• WhatsApp com auxílio da Lia, assistente virtual da companhia (21) 99981-6059
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes)
• Disque-Light: 0800-021-0196
O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA:
“Esta campanha permite que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores, como o parcelamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes.", explica.
Comments