top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Líder de tráfico é preso em Valqueire, quando estava numa lanchonete na Intendente Magalhães

O homem era do tráfico de São Gonçalo, possuía anotações criminais por homicídio, roubo e tráfico

Gabriel Souza dos Santos, conhecido como "Maradona", de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (12), em uma lanchonete, no Valqueire. Ele é acusado de ser o líder do tráfico na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo e possuía uma vasta ficha criminal.


"Maradona" foi preso enquanto estava no estacionamento do Burguer King, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire. Segundo informações, policiais militares faziam patrulhamento pela região quando notaram uma atitude estranha, no momento em que a viatura se aproximou. Ao fazerem a abordagem, verificaram que o "Maradona" tinha um mandado de prisão em aberto no Artigo 157, logo em seguida o levaram à 30°DP (Marechal Hermes), onde o mandado foi cumprido.


Além disso, "Maradona" possui 10 (dez) anotações criminais por vários tipos de crimes. Ele era chefe de um grupo que tinha o costume de filmar sessões de tortura e publicá-las na internet para espalhar intimidar moradores e possíveis rivais.

Matéria repostada às 21:45h após ajustes na manchete pelo editor-chefe

Komentáře


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page