top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Jubileu de Ouro da Nossa Senhora da Assunção em Sulacap


Guaraná com a bibliotecária Maria, ladeada pelo Padre e Heloísa da AMISUL


Amisul inaugura exposição em homenagem aos 50 anos da igreja do bairro

Em comemoração ao aniversário de inauguração da Igreja Nossa Senhora da Assunção, a AMISUL – Associação de Moradores e Amigos de Sulacap realizou exposição com fotos históricas da paróquia, desde sua construção até os dias atuais.

Fazendo parte dos festejos, houve procissão e festa do dia 11 a 13 de fevereiro na Praça Mário Saraiva, onde fica a igreja.

Juntamente com a inauguração da Exposição Jubileu de Ouro, a Biblioteca Municipal Lúcia Benedetti foi inaugurada pelo Secretário de Obras Luis Antonio Guaraná, que aproveitou para informar a AMISUL do início das obras no Galpão Cultural Jardim Sulacap para após os festejos carnavalescos.

Aproveitando a oportunidade, a AMISUL aproveitou para homenagear, além de Guaraná, outras personalidades que foram importantes para o bairro.

תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page