top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Jovem moradora de Sulacap vai atuar no espetáculo “EscolinhaZinha do Professor Raimundo”

Peça estreia em julho na Cidade das Artes na Barra da Tijuca

Essa sulacapense de apenas 9 anos de idade participará de um espetáculo em julho, na Cidade das Artes na Barra da Tijuca, em homenagem a um grande mestre do humor. Aluna do 4º ano, Duda Leiva atua desde 2021 como atriz e agora vai participar da "EscolinhaZinha do Professor Raimundo", um musical que homenageia Chico Anysio, com grande elenco, direção artística de Cininha de Paula e direção de Charles Daves.


O pai Alessandro Rabello, contou que o caminhada da jovem atriz começou para os palcos, não começou no teatro.

"Na verdade começou na dança, inclusive faz até hoje na escola de dança do bairro, o ArteSulacap. Numa apresentação desta escola onde foi protagonista, “ A Pequena vendedora de fósforos”, que descobriu ter aptidão também para esta arte. Daí iniciou estudos na escola de Atores Wolf Maia e atualmente faz parte do elenco desta peça", disse o orgulhoso papai.

O espetáculo será uma versão para teatro com elenco infanto-juvenil, e o ator André Lucas, filho de Chico Anysio, como Professor Raimundo. Promessa de muitas risadas, lembranças e forte emoção ao homenagear grandes gênios do humor que fizeram parte da história, além de trazer ao palco grandes hits dos anos 80.

As apresentações serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho, às 15h e 18h, no Teatro de Câmara na Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300), Classificação Livre e vendas em breve pela plataforma Sympla.com.


Quem quiser seguir a Duda Leiva no Instagram, clica aqui.

Fotos: Albúm da família

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page