top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Jovem banguense está no elenco da EscolinhaZinha do Professor Raimundo, que se apresenta em julho

Menina de sete anos interpretará a Dona Escolástica

Os papais Cintia e Raphael Menino não poderiam estar mais orgulhosos. A pequena Giovanna, de 7 anos, filha do casal está no grande elenco da peça, versão para o teatro com o elenco infanto-juvenil, da EscolinhaZinha do Professor Raimundo, com a presença do ator e humorista André Lucas, filho do grande Chico Anísio, como Professor Raimundo.

A peça que será apresentada em julho, na Cidade das Artes na Barra da Tijuca, promete grandes emoções e fortes lembranças ao homenagear gênios do humor, e ainda trará grandes hits dos anos 80. A personagem que Giovanna vai fazer é a Dona Escolástica, mesma personagem que já foi interpretada pela diretora do espetáculo, Cininha de Paula, e sua mãe Lupe Gigliotti.

Moradora de Bangu, Giovanna Menino é aluna do 2º ano e, segundo os pais, desde muito pequena sempre demonstrou aptidão para dança, teatro e canto.

"Aos cinco anos ela começou a fazer aulas de teatro, e atualmente também pratica dança na Escola de Dança Vania Reis, e faz aulas de canto na CN Artes", afirmou a mãe Cintia.

Recentemente, Giovanna participou de uma apresentação no Festival Vidança, onde representaram o "Show da Xuxa", conquistando o primeiro lugar no evento. Mas não é somente em palvos teatrais que a pequena se destaca.

"Ela também participou de desfiles, tendo como o mais recente, o desfile solidário para Casa de apoio à criança com Câncer Santa Teresa", diz o pai Raphael.

A EscolinhaZinha do Professor Raimundo tem direção de Cininha de Paula e Charles Daves. As apresentações serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de Julho, na Cidade das Artes, às 15hs e 18hs. Ingressos em breve pelo site Sympla.


Quer conhecer mais da Giovanna Menino? Segue ela no Instagram @giovannamenino.oficial.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page