top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Jornal apenas na internet a partir desse mês

Caros Clientes,

Seguindo as mudanças no mercado editorial, a partir desse mês de abril/2011 o JORNAL OBJETIVA EM FOCO ficará somente com suporte de internet.

Em função da boa quantidade de visitações do site, aliada a redução de tempo das atividades do jornalista responsável Alexandre Madruga, que assumiu cargo numa Instituição de Ensino Superior, a decisão prezou pela manutenção do perfil editorial no qual tornou o OBJETIVA EM FOCO um dos jornais com mais conteúdo informativo da região.

Com a nova plataforma Web, os anunciantes deixam de ter obrigatoriedade no pagamento das publicidades, que continuarão dispostas em nosso site (www.jornalobjetiva.com) por tempo indeterminado. Aqueles que queiram participar da publicidade digital no site, devem entrar em contato com o jornal através do site.

Todos os contatos telefônicos e e-mails do jornal permanecerão ativos juntamente com o site, assim como todos os serviços de Criação Publicitária, Assessoria de Comunicação e Imprensa, Design Gráfico e de Jornalismo.

Estamos certos que todos continuarão acompanhando o OBJETIVA EM FOCO na internet.

Contamos com a visitação de todos.

Saudações.

Alexandre Madruga e George Artur

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page