top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Indústria alimentícia abre mais de 40 vagas para auxiliar de produção na Zona Oeste

Vagas temporárias contam com salários compatíveis com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale transporte e alimentação no local


A Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro anunciou a abertura de vagas de trabalho temporário para auxiliar de produção. São mais de 40 vagas disponíveis para trabalhar em uma indústria alimentícia da capital fluminense. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência como auxiliar de produção ou logística. Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida e salário de R$2.350,00.

“São vagas de trabalho temporário, o que pode ser uma ótima chance para quem busca novas oportunidades de acessar o mercado e adquirir experiência na função, enriquecendo ainda mais o seu currículo”, explica Matheus Sousa, gerente da Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro. 

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site do BNE (Banco Nacional de Empregos) - BNE: http://bne.com.br/employerriodejaneiro


Direitos do Trabalhador Temporário 

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

     

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.  

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page