Hortifruti em Realengo é multado e tem alimentos apreendidos e inutilizados
Estabelecimento também recebeu intimação para correções estruturais
Uma operação conjunta entre o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (IVISA-Rio), Guarda Municipal, Comlurb e Subprefeitura da Grande Bangu foi realizada nessa sexta-feira (28) em um hortifruti da Rua Limites, em Realengo. Na ação foram verificadas as condições dos produtos e serviços relacionados a alimentos e saúde. O estabelecimento comercial recebeu três autos de infração e um termo de apreensão e inutilização dos alimentos, além de uma intimação para correções estruturais.
A IVISA-Rio reforça que é importante que denúncias devem ser formalizadas na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura do Rio de Janeiro, o 1746.
O espaço está aberto para manifestação do hortifruti.
Confiram mais fotos da operação:
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
תגובות